terça-feira, 22 de março de 2011

EXPLICAÇÃO SOBRE A CRIAÇÃO DO BLOG


Sejam bem vindos ao mais escuro recôndito da psique humana: a mente dos assassinos seriais.

Primeiramente quero deixar bem claro que a proposta deste blog não é o de vangloriar os assassinatos cometidos por estes criminosos e sim estudar o quão longe o ser humano pode chegar de sua civilidade. O assassinato, o canibalismo, o incesto, a necrofilia e a violência sem limites dos serial killers podem ser considerados reflexos da ação castradora da sociedade ou um excesso de liberdade incitada pela própria?

Ao idealizar este blog me senti na obrigação de mostrar ao ser humano o quanto ele está errado ao denominar os assassinos que habitam nossos monitores e telas de TV diariamente de monstros, bestas selvagens e desregrados sociais. Olhe muito bem para cada um destes rostos e preste muita atenção em suas histórias de vida, pois você pode estar pegando ônibus, tomando um café e até dormindo com um assassino em potencial, longe dos estereótipos criados pelos filmes de horror e pela mídia. Salvo pouquíssimos casos, todos os que foram capturados pareciam cidadãos respeitáveis - atraentes, bem sucedidos, membros ativos da comunidade - até que seus crimes foram descobertos. Teóricamente foi a dinâmica da hipocrisia estética (feio = mal, belo = bom) quem criou o habitat ideal para que estes caçadores de gente se mimetizassem tão bem entre nós, afinal é bem mais fácil culpar o punk, o gótico, o rapper ou o metaleiro ao invéz daquele perfil construído para a "grande máquina" com sua roupa pólo ou social, seu jeito franzino ou sua maneira de cativar todos à sua volta.

Apesar do vasto material encontrado nos livros e na grande rede não vamos analisar somente o mundo dos serial killers. O blog também promete apresentar alguns casos sobre outras facetas do assassínio humano como os perfis dos assassinos em massa (Mass Murderers) e alguns crimes isolados que marcaram com violência, sangue e desespero alguns capítulos na história da Humanidade.

Senhores leitores... sejam bem vindos a realidade nua e crua do ser humano e espero que este blog consiga mostrar a vocês que todos os assassinos são "Pessoas como Você".

Iam (Gore) Godoy.

1 comentários:

Iam (Gore) Godoy disse...

Pessoal...acho que consegui arrumar o problema dos comentários. Qualquer coisa não deixem de me contatar, ok?


PEOPLE LIKE YOU © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute