quarta-feira, 6 de abril de 2011

FRASES MARCANTES

“Mesmo quando ela estava morta, ela ainda estava sendo mordaz comigo. Eu não pude fazê-la calar a boca.”

Ed Kemper (sobre sua mãe)

Photobucket

“Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho...”

Henry Lee Lucas

Photobucket

“Minha paixão era tão grande que eu queria possuí-la. Eu queria comê-la. Se eu o fizesse, ela seria minha para todo o sempre.”

Issei Sagawa

Photobucket

“Eu fiz a minha fantasia de vida mais poderosa do que a minha vida real.”

Jeffrey Dahmer

Photobucket

“Eu somente estava me suicidando, mas sempre quem morria era o espectador.”

Dennis Nilsen

Photobucket

0 comentários:


PEOPLE LIKE YOU © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute